Genebra 2010: Volkswagen apresenta Polo GTi

Sem dúvida o estande da Volkswagen é um dos mais recheados de novidades de Genebra. Além do Touareg (apresentado pela manhã) e das demais novidades que estão por vir, o Polo em versão esportiva GTi está marcando presença no espaço da montadora alemã. A variante apimentada conta com algumas diferenças estéticas em relação ao hatch convencional, e traz debaixo do capô um propulsor 1.4l alimentado por turbo.

De diferenças estéticas em relação ao demais modelos da gama, o Polo GTi traz para-choques e grade com desenho esportivo, faróis com LEDs, rodas de 17″ exclusivas, spoiler traseiro, dupla saída de escapamento e suspensão rebaixada em 15 mm. O interior conta com bancos com tecidos exclusivos (semelhantes aos do Golf GTi) e volante com base reta e costuras vermelhas no mesmo tom das bordas dos tapetes. Destaque também para o inédito para-brisa que avança sobre o teto.

Debaixo do capô, o bloco 1.4 TSI gera suficientes 180 cavalos de potência e vai acoplado à trasmissão automática de sete velocidade e dupla embreagem, a conhecida caixa DSG. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 230 km/h.

Mais novidades do salão de Genebra:


Alguns, Volkswagen:

*Fonte: Pitstopbrasil

*Fotos: Carangoblog

*Vídeo: Youtube

Always, VW.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s