Volkswagen CrossPolo

Montadora lança na Europa nova geração da versão aventureira do Polo

A Volkswagen lançou a nova geração do CrossPolo no mercado europeu. O modelo crossover, de cinco portas, é a versão aventureira do Polo.

As mudanças na dianteira incluem um novo para-choque com grade favos de mel, com faróis de neblina cujas molduras se integram ao paralama da frente. Os faróis com máscara negra têm o formato da nova identidade visual da marca.

Ainda por fora, rodas de liga leve de 17 polegadas e um rack longitudinal no teto compõem o visual do modelo, que ganhou 1,5 cm de altura na suspensão.

Por dentro, novos revestimentos e quatro cores de acabamento para combinar com a cor da carroceria, cujo proprietário pode escolher dentre seis tipos. O escrito CrossPolo é bordado no encosto do banco dianteiro.

De itens de série, o novo carro tem bancos com regulagens de altura, pedais em alumínio, computador de bordo, volante de couro, entre outros. O porta-malas tem capacidade para 280 litros.


Já de motores, o CrossPolo terá a mesma gama das outras versões: 1.2 litros de 70 cv, 1.2 litros turbo de 105 cv e 1.4 de 85 cv, todos a gasolina, e 1.6 de 75, 90 ou 105 cv, todos turbodiesel. Há, ainda, opções com câmbio automático de sete velocidades e trocas sequenciais.

*Fonte: Quatro Rodas 

Always, VW.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s