Novo Jetta é flagrado na Argentina

Ezequiel Z. Leitos de Autoblog.com.ar em Monte Maíz, Córdoba (Argentina) conseguiu um dos mais importantes flagras do ano: as primeiras imagens da nova geração do Volkswagen Jetta na Argentina.

Trata-se do novo sedã compacto fabricado no México, que já começou a ser vendido na América do Norte e Europa e chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre do ano que vem. O carro também desembarcar na Argentina na mesma época, já que o registro de patentes do projeto desse novo modelo foram registrados pela marca alemã do país vizinho desde junho último.

Editora Globo

Logo indica versão TSi com motor turbo de 200 cavalos

Com 4,64 metros de comprimento, o novo Jetta é nove centímetros maior que o modelo atual. A distância entreeixos também cresceu 6,5 centímetros. Pela primeira vez em sua história, o sedã será conhecido apenas como Jetta (também é vendido como Vento em alguns mercados).

Ezequiel Z. fotografou essa unidade de teste que aparece nas imagens na rodovia provincial 6 de Córdoba, próximo de La Laguna. Os emblemas indicam que se trata de uma versão 2.0 Tsi, equipada com motor turbo de 200 cavalos, o mesmo que será usado no Brasil, aposentando o 2.5 de cinco cilindros.

*Fonte: Autonews

Always, VW.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s