Volkswagen mostra primeiras imagens da Amarok automática

A Volkswagen da Argentina apresentou as primeiras imagens da versão automática da Amarok. Apresentada durante o Salão de Frankfurt, a picape média chegará à Argentina já em janeiro, enquanto no Brasil a Volkswagen fala que o modelo desembarcará até o primeiro semestre do ano que vem.

Utilizando uma moderna transmissão automática de oito velocidades fabricada pela empresa alemã ZF, a Amarok automática também pode ser equipada com o sistema BlueMotion, que reduz as emissões de poluentes e ajuda a contribuir no consumo de combustível. O novo motor 2.0 litros TDI a diesel biturbo com 180 cavalos de potência (que gera 17 cv a mais do que o motor utilizado na versão Highline do utilitário).

Quando equipada com o sistema BlueMotion, a Amarok é provida do sistema Start&Stop, que desliga o automóvel em sinais de trânsito, por exemplo. De acordo com a Volkswagen, a junção do motor 2.0 diesel biturbo e a caixa de velocidades ZF de oito marchas resulta em um consumo médio de 13,1 km/l. Um sistema de regeneração de energia de frenagem também está presente na Amarok, que é enviada a bateria, que contribui para melhor eficiência no consumo de combustível.

*fonte: BlogAuto

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s