cross up! estreia no Salão de Genebra

imagem610 (4)

  A Volkswagen está expandindo sua linha de marcantes modelos Cross: a partir de setembro, o cross up! será o mais novo membro da família de produtos voltada a um estilo de vida aventureiro.

Cross – a designação de modelos individualizados da Volkswagen com um design especialmente robusto, unido à resistência e voltado a um estilo de vida ousado. Graças a numerosos elementos externos marcantes, o cross up! é reconhecido instantaneamente como um modelo diferenciado: nas laterais, por exemplo, sobressaem as guarnições pretas nas molduras de rodas e soleiras, além de proteções em toda a extensão das portas com a inscrição ‘cross up!’, criando um visual esportivo.

Outros acessórios inconfundíveis do cross up! incluem os racks prateados no teto, espelhos laterais com acabamento prata metálico e para-choques que também incorporam elementos prateados. O caráter robusto e esportivo é dado ao carro sobretudo pela maior altura livre em relação ao solo e pelas rodas de liga-leve ‘cross’ com 16 polegadas e acabamento em alto brilho. Os pneus são 185/50.

Detalhes de alta qualidade também podem ser encontrados no interior do cross up!: bancos com revestimento especial (disponíveis em vermelho ou antracite), painel de instrumentos com forração de alto nível (em vermelho, preto ou prata escuro) e tapetes de tecido. Além disso, um pequeno conjunto de itens em couro com costura pespontada colorida (volante, coifa da alavanca de marchas e manopla da alavanca do freio de estacionamento) cria um ambiente refinado. A impressão de qualidade é arrematada pelos aros cromados ao redor das saídas de ar e do conta-giros, além das soleiras das portas com o logotipo ‘cross up!’.

O cross up! tem nível de equipamentos de alto padrão: entre os itens de série estão travamento central remoto, vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, espelhos externos com ajuste elétrico e aquecimento, banco traseiro com encosto rebatível bipartido, piso do porta-malas variável, conta-giros, display multifuncional e controle eletrônico de estabilidade (ESC).

O estilo forte do carro se reflete também na oferta das cinco cores externas. As áreas superiores dos para-choques e as maçanetas das portas são pintadas na cor da carroceria, enquanto o painéis das colunas B e C são pretos.

O motor a gasolina de três cilindros, com 75 cv (55 kW), combinado à transmissão manual de cinco velocidades forma o trem de força desse modelo voltado ao estilo de vida.

*fonte: Imprensa Volkswagen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s