Volkswagen do Brasil reconhece concessionárias de destaque com o “Prêmio Alta Performance”

image (23)

 

  • Marca homenageou as 60 concessionárias que mais evoluíram no ano de 2013 em vendas, pós-vendas e serviços financeiros
  • Rede Volkswagen é a maior do País, com cerca de 650 pontos de vendas
  •  Volkswagen trabalha com foco na satisfação do cliente

A Volkswagen do Brasil entregou o “Prêmio Alta Performance” para as 60 concessionárias da marca que se destacaram no ano de 2013, com evolução nos indicadores de vendas (de veículos, peças e acessórios), pós-vendas, serviços financeiros e que atenderam aos critérios de elegibilidade; a Rede Volkswagen é a maior do País, com cerca de 650 pontos de vendas. O evento de entrega do “Prêmio Alta Performance” foi realizado em Gramado (RS), na noite de 6 de fevereiro, e contou com a presença do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall; da vice-presidente de Vendas e Marketing, Jutta Dierks; do diretor de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Dieter Strass, entre outros executivos da empresa. A premiação foi parte da programação de lançamento do up!, que envolveu na semana passada a imprensa nacional, concessionários, clientes corporativos e fornecedores.

O “Prêmio Alta Performance”, realizado anualmente pela Volkswagen do Brasil, é dividido em três categorias: “Diamante” (considerada a principal, com 10 concessionárias vencedoras), “Ouro” (equivale ao segundo lugar, com 20 vencedoras) e “Prata” (30 vencedoras).

“O ‘Prêmio Alta Performance’ reforça ainda mais a ligação entre a Volkswagen do Brasil e sua Rede de Concessionárias, que é o ponto de contato entre a empresa e o cliente final. Dessa forma, o reconhecimento ao trabalho dos concessionários é fundamental para a evolução contínua dos serviços da Rede Volkswagen, sempre tendo como foco a satisfação do cliente”, afirmou a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

Segundo o diretor de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Dieter Strass, “o ‘Prêmio Alta Performance’ avalia de forma abrangente o trabalho que já é realizado com excelência pelas concessionárias da marca Volkswagen, motivando os concessionários de todo o Brasil”.

Confira as 10 concessionárias vencedoras da categoria “Diamante”:

Concessionária Cidade Estado
Ariel Várzea Grande MT
Autobel Campo Grande MS
Auto Xanxerê Xanxerê SC
Belcar Goiânia GO
Divel Dois Vizinhos PR
Faria São Paulo SP
Importadora Maceió AL
Pampeiro Santa Maria RS
Spengler Santa Cruz do Sul RS
Tterrasul Bagé RS

Confira as 20 concessionárias vencedoras da categoria “Ouro”:

Concessionária Cidade Estado
Ápia Rio Claro SP
Auto Braz Laranjeiras do Sul PR
Chiapetti Cascavel PR
Corujão Curitiba PR
Grande Belém Belém PA
Japel Faxinal do Soturno RS
Mallon Canoinhas SC
Maracar Aracaju SE
Motomecânica Lajeado RS
Paraguaçu Foz do Iguaçu PR
Pirâmide Dionísio Cerqueira SC
Pirâmide Pato Branco PR
Santapedra Chapecó SC
Servopa Ponta Grossa PR
Solimões Manaus AM
Somaco Maringá PR
Taguauto Brasília DF
Titoneli Santo Antonio de Pádua RJ
Tocauto Imperatriz MA
Vecol Piracicaba SP

 

Volkswagen investe R$ 20 milhões em 8 Centros de Treinamento no Brasil

A Volkswagen investe R$ 20 milhões em oito Centros de Treinamento no Brasil, sendo que cinco já foram inaugurados; nesses centros exclusivos da marca são qualificados os profissionais da Rede de Concessionárias da Volkswagen. Os Centros de Treinamento do Brasil estão entre os mais avançados da marca no mundo, com o que há de mais inovador em tecnologia e equipamentos. Como reproduzem fielmente o ambiente das concessionárias, seguindo os padrões mundiais da marca Volkswagen, os oito espaços permitirão formar e qualificar profissionais de vendas e assistência técnica de toda Rede com excelência e foco na satisfação do cliente.

A inauguração mais recente foi a do Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo, em dezembro de 2013, que é o maior da marca na América Latina. Também já foram inaugurados os Centros de Treinamento Regionais da Volkswagen em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), São José do Rio Preto (SP) e Curitiba (PR). Para um futuro próximo, estão previstas as inaugurações dos Centros Regionais de Treinamento da Volkswagen em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Aumento de 50% da capacidade de treinamento

Com os oito novos Centros de Treinamento da Volkswagen, a marca conseguirá ampliar em 50% o volume de treinamento dos profissionais de sua Rede de Concessionárias, em comparação com o ano de 2011, antes do início das inaugurações.

Fonte: Imprensa Volkswagen

1932202_589224221166923_352980612_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s