Tubarão assusta você? A VW quer mudar esse conceito.. com música!

Site da Volkswagen/Discovery permite que você mude sua percepção através de seus olhos.

(Se precisar, coloque a legenda)

Para o programa da Discovery Channel Semana do Tubarão, a Volkswagen tenta explorar como a sua percepção sobre tubarões é influenciada através da música. Que legal, hein? Sempre lembramos daquela música-tema do filme “Tubarão”.

VolkswagenDiscoveryChannel_SharksRescored15

Em uma experiência interativa criada pela Deutsch L.A., a Volks gostaria de responder a uma pergunta: e se, com música, essa percepção seria diferente? Em uma parceria com a Discovery, compositor J. Ralph e o biólogo marinho Luke Tipple, foi criada uma trilha para os tubarões e gravada no renomado estúdio Abbey Road com uma orquestra junto com o ganhador do Grammy o violinista Josh Bell.

Aqui você pode acessar um site, onde é possível interagir com a música e imagens, onde você controla com seus olhos, utilizando a sua webcam (ou se não tiver com as teclas do teclado mesmo). Será que você mudou a sua percepção?

Mas, você pode se perguntar: o que isso tem a ver com carros? Bem, a Volkswagen disse que mudando a nossa percepção dos tubarões você poderia mudar a sua em relação às “peruas”, com o Novo Golf Variant, exceto que ele não morde. 😛

golf

Achei bacana a idéia, além do cunho educativo sobre a espécie e também sobre a sua ameaça à sobrevivência, como mostra no vídeo.

*Via Creativity

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s