NOVO POLO É ELEITO “O CARRO DO ANO 2018” pela Auto Esporte

O Novo Polo foi eleito na noite de ontem (11/12), em São Paulo, o “Carro do Ano 2018” na 51ª edição da premiação promovida pela revista AutoEsporte, da Editora Globo, o mais importante e tradicional reconhecimento da imprensa automotiva no Brasil. O modelo que está revolucionando o segmento de hatches premium no mercado nacional foi eleito por um júri formado por 28 jornalistas especializados de todo o País. A conquista mais recente da Marca havia ocorrido em 2013, com o Golf.

Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen Região América do Sul e Brasil, destacou que a conquista do Novo Polo: “É uma notícia espetacular! Um grande reconhecimento ao time da Volkswagen, que trabalhou com paixão, talento e dedicação nos últimos anos.”

Entre os atributos do Novo Polo destacados pelo júri estão a excelente dirigibilidade e recursos sofisticados de tecnologia, segurança, conforto e eficiência do conjunto mecânico. O modelo chegou para atender um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. Isso tudo graças à Estratégia Modular MQB da VW, o conceito mais moderno para desenvolvimento e produção de veículos no mundo.

O “Carro do Ano 2018” da revista AutoEsporte é o terceiro prêmio conquistado pelo Novo Polo no Brasil neste ano na imprensa especializada. O modelo também foi eleito o “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros) e conquistou o “Car Awards Brasil 2018”, vencendo na categoria “Melhor Carro Nacional”, a mais importante premiação da revista Car Magazine.

*Fonte Quadro Rodas e Volkswagen do Brasil

Gostou? Compartilha! 🙂