VIRTUS CONQUISTA A 15ª VITÓRIA EM COMPARATIVOS DE IMPRENSA

O Virtus acaba de chegar à impressionante marca de 15 vitórias em comparativos realizados pela imprensa desde o seu lançamento, tanto nas versões com o motor 200 TSI, quanto com o 1.6 MSI, tornando-se a referência entre os sedãs. Os mais recentes foram nos portais UOL e iG, nas revistas AutoEsporte e Motorshow e no site da AutoEsporte.

image003

UOL: “não há como negar a superioridade do Virtus”

UOL, que comparou o Virtus ao Chevrolet Cobalt, afirma que “não há como negar a superioridade do Virtus em concepção de projeto, desempenho, segurança e estrutura do monobloco, sem deixar de lado o espaço interno, tão importante em um sedã”.

image004

iG: “Virtus MSI tem trabalho de engenharia melhor elaborado”

iG comparou o Virtus MSI ao Cronos 1.3 e afirmou que o VW “tem um trabalho de engenharia melhor elaborado, o que o deixou mais econômico, agradável de dirigir e seguro”.

 A AutoEsporte concluiu que “com espaço superior, segurança mais ampla e melhor desempenho, o VW levou essa disputa”, no comparativo com o Cronos 1.3. A Motorshow elogia as características dinâmicas do Virtus, em comparativo com o Cronos, Cobalt e City: “é o mais moderno e tem melhor desempenho. A dinâmica é impecável”.

image005

Revista AutoEsporte destaca espaço, segurança e desempenho do Virtus

Em um vídeo em outro comparativo, a AutoEsporte destacou que o porta-malas do Virtus tem a maior abertura, o que facilita a acomodação de objetos no compartimento. O comparativo foi com o Cronos.

*Via Imprensa VW